30 de dez de 2015

Séries para Ver em 2016

Pra quem curte maratonas de séries, ainda tem muita coisa para ver esse ano, para quem é como eu sou, fica para ano que vem haha Eu adicionei algumas séries que quero começar a acompanhar em 2016 e decidi compartilhar com vocês :)

Once Upon a Time - Já vi muita gente falando dessa série e para falar a bem da verdade, até hoje não sei exatamente do que se trata, mas já vi que tem muita fantasia. De qualquer forma, estou curiosa e quero começar a assistir no próximo ano. 

Orange Is The New Black - Tudo bem que já comecei a ver esse ano ainda, mas quero muito continuar no ano que vem e me atualizar nas temporadas. No momento estou adorando e pretendo continuar acompanhando porque realmente estou adorando. 

Heartland - Também já comecei a ver, mas no momento prefiro continuar OITNB, rs. Não sou muito fã de séries e filmes com cavalos e tudo mais, mas a história conseguiu me prender e pretendo continuar vendo a série ano que vem. O primeiro episódio foi um tanto dramático e meio Sessão da Tarde, mas vou dar uma chance. 

Don't Trust The B* In Apt 23 - Eu já comecei a ver essa série quando ainda passava na Fox - ainda passa? - e quando vi que tinha disponível na Netflix, fiz questão de adicionar na Minha Lista e ver assim que possível. Eu realmente gostei da série e pretendo ver desde o começo de novo. 

How to Get Away with Murder - Já assisti uns dois episódios, mas confesso que a série não é uma das minhas favoritas. Talvez por ainda ter algumas coisas confusas, pretendo dar continuidade no próximo ano, mas não posso garantir nada :P

Beauty And The Beast - Eu quase terminei a primeira temporada, mas surgiram outras coisas e no fim ainda não terminei, rs. Então 2016 será o ano que vou me atualizar haha A série já foi atualizada para a quarta temporada, mas os boatos são de que não vai passar disso. 

Por enquanto é isso porque é bastante coisa, se levar em conta todas as temporadas de cada série... E vocês? Tem alguma série para os planos em 2016?

10 comentários:

  1. Tenho várias também, mas a maioria são antigas que faz tempo que não vejo. Amei as suas.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que a única mais antiga que gosto é One Tree Hill :P
      Beijos!

      Excluir
  2. Já falei sobre Don't Trust The B* In Apt 23 lá no meu blog. A série é ótima, pelo menos a primeira temporada <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu vi haha Espero que seja, estou com boas expectativas.
      Beijos!

      Excluir
  3. Essa do apt 23 é muito boa ♥ Orange is the new black smp começo e paro, não sei porque. Espero que em 2016 eu acompanhe
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim com Orange haha Mas apesar disso, gostei bastante da série.
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu comecei a assistir Once Upon a Time mas parei hehe acho que não consigo acompanhar série como a maioria. Da lista eu conhecia Orange Is The New Black mas nunca assisti também. Os demais não conheço mas vou procurar hehe
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orange Is The New Black é um ótima série, recomendo! Também tenho o costume de começar uma série e não terminá-la, mas conforme a gente vai se apegando, é inevitável querer saber o final haha
      Beijos!

      Excluir
  5. Hoe to Get Away With Murder é ótima! Não é nem muito boa, é ótima mesmo. Mas isso porque é o tipo de série que eu costumo assistir, não sei se todo mundo iria gostar. Quem curte essas séries criminais vai amar.
    Fiquei com vontade de assistit Don't Trust The B* In Apt 23, só que nunca tinha ouvido falar dela '-'
    Bjs,
    Neon Básico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito fã de séries criminais, talvez por isso ainda não me encantei com How to Get Away haha Don't Trust é uma série bem divertida, mas daquelas que não precisa esperar um ótimo enredo ou algo. Boa para passar o tempo e dar uma risadas.
      Beijos Gabi!

      Excluir

Obrigada por comentar ❤️