9 de dez de 2015

As Mais Tocadas de 2015 - Na Minha Playlist

2015 passou tão rápido, né não? Vez ou outra eu penso que foi tudo muito rápido e que não fiz quase nada, mas fazendo um retrospectiva mental eu vejo que vivenciei mais coisas e mais emoções, assim como realizei coisas que eu nem lembrava mais querer fazer. Outra coisa que fiz esse ano foi abrir minha mente para músicas novas, tomar vergonha na cara e passar a ouvir mais as músicas que eu gosto. Para hoje eu trouxe as músicas que mais ouvi e curti nesse ano intenso. Ouvi músicas novas, conheci bandas e cantores novos e acima de tudo, passei por aquela sensação maravilhosa de se ouvir uma música pela primeira vez muuitas vezes haha 





















4 comentários:

  1. TODAS ÓTIMAS ♥
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bastille é boom demaiiiis. Não conhecia o Jaymes Young, mas ameeei, é muito o meu estilo.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Amo Bastille, minha banda preferida <3 To apaixonada pelas músicas do Jaymes, são lindas.
      Beijos Bá :*

      Excluir

Obrigada por comentar ❤️