4 de nov de 2015

Bora? Ouvir Música? Bora!

Nossa, acho que já faz um tempinho que eu não falo de música aqui no Blog, o que é estranho porque eu to sempre ouvindo alguma coisa haha Confesso que atualmente não estou ouvindo muita coisa diferente do que costumo ouvir ou muitas coisas novas, mas acho legal compartilhar com vocês - assim como vocês compartilharem comigo ;) #Ficaadica Então vamos compartilhar músicas por aí, conhecer coisas novas e abrir a nossa mente pra novos sons e momentos. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ❤️