29 de out de 2015

Papo Nerd: Séries Recentes "In Love"

Já falei em outros posts que não sou uma pessoa viciada em séries e isso é verdade, porém não quer dizer que eu não faça uma ou outra maratona por aí, rs. Andei assistindo algumas séries recentemente e vou falar sobre elas hoje. Não terminei todas, então vou tentar não me prolongar em falar muito sobre as séries que ainda não finalizei nem a primeira temporada.

The 100 
Eu já queria ver essa série há tempos, mas não conseguia. Finalmente consegui fazer uma maratona e assisti tudo em um fim de semana. A história me lembra muito Terra Nova por conta da temática, mas em geral, são bem diferentes. Com uma boa recepção, a série já foi estendida para a terceira temporada, mas na Netflix está disponível apenas a primeira (Apura isso, Netflix!). Gosto dessa temática de fim do mundo e então um recomeço. É algo como ter esperança quando tudo vai contra. A série conta com fortes personagens, enredo bem feito e cenários bem construídos. Clarke (Eliza Taylor), sem dúvidas, é minha personagem favorita. Não por ser a protagonista, mas principalmente por se mostrar uma mulher forte e decidida, com espírito de liderança, por mais que tenha que tomar decisões complicadas ao longo da série, principalmente na segunda temporada. Abby (Paige Turco), a mãe de Clarke, também cometeu muitos erros, mas do mesmo modo se mostrou forte e esperançosa. Eu gostaria de falar mais dessa série, mas acho que não conseguiria sem dar spoilers, rs. Enfim, só posso dizer: assistam!

Teen Wolf
Ok, o nome (em português, Lobinho) não é um dos melhores, mas curti bastante a série. As personagens crescem ao longo da temporada e podemos dar boas risadas nas duas primeiras temporadas. Eu já tinha ouvida falar bastante sobre essa série, que agora segue para a segunda parte da quinta temporada, mas nunca havia dado vontade de ver. Até que um fim de semana desses eu não tinha nada melhor para fazer e resolvi dar uma chance pra série. Confesso que me conquistou, rs. Basicamente, um adolescente, Scott McCall (Tyler cof cof lindo cof cof Posey) interpreta um adolescente que acaba sendo transformado em lobisomem. A partir daí, sua vida muda drasticamente e junto com ele, a vida das pessoas ao seu redor. Minha personagem favorita é o melhor amigo do Scott, Stiles (Dylan O'Brien). Não vou explicar porque vai rolar spoileirs, mas quem assistir ou assistiu vai entender como ele merece todo o mérito pela série. No geral, confesso que perdi um pouco a empolgação da terceira temporada para frente por motivos de - SPOILER - mortes, digamos assim, de personagens importantes e queridos. O que mais achei legal é que cada personagem tem sua devida importância em algum momento da série, dando o minuto de fama para cada um. É algo que falta em várias séries hoje em dia. A série está disponível na Netflix até a quarta temporada. 

Orange Is The New Black
Ainda não vi muito dessa série que já posso dizer que é maravilhosa haha Obviamente já ouvi falar muito sobre OITNB e aposto que vocês também. E sim, a série é tão boa e divertida quanto dizem. Achei diferente, criativa e bem humorada. Como falei mais acima, não vou me demorar muito pois ainda não assisti o suficiente para trazer opiniões mais concretas, mas já digo que estou adorando. É uma série original da Nteflix, então as três temporadas estão disponíveis lá. Ah, e quarta temporada já foi confirmada \o/ 

Eu ainda estou ingressando nesse mundo de filmes e séries haha Mas to adorando e pretendo assistir mais séries que estão me chamando a atenção e quando eu vê-las, com certeza irei falar aqui no Blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ❤️