18 de set de 2015

Papo Nerd: As Séries do Meu Coração!

Anteriormente eu já havia feito um post falando sobre as séries das quais não gostei por N motivos. Me baseando naquele post, resolvi fazer um falando sobre as séries que milagrosamente me conquistaram. Não são muitas ou outras não me lembro, mas listarei as que ficaram pregadas nas minhas lembranças.

One Tree Hill

Me sinto mal em falar de séries boas e não citar One Tree Hill. Meu primeiro contado com séries - que eu me lembre - foi através de One Tree Hill. Com uma história envolvente, sem muita enrolação ou personagens chatos, a série sempre teve uma boa dosagem tanto de drama, quanto de romance e humor. É o tipo de série em que realmente vemos o crescimento das personagens e nos vemos envolvidos por suas histórias em particular, mas todas ligadas de alguma forma. Confesso que depois da saída da Peyton e do Lucas, eu não me empolguei tanto em assistir e apesar das boas críticas e da continuação, não foi a mesma coisa, infelizmente. 

Terra Nova

Terra Nova foi a série responsável pelas introdução dos dinossauros em minha vida. Eu comecei a assistir na Fox há tempos, parei na metade e depois comprei o DVD para assistir em casa e fiz maratona. Terminei num fim de semana e totalmente arrependida. O motivo? Não tem segunda temporada! A raiva? A história ficou um tanto incompleta e sem explicações sobre determinadas coisas. Foi por causa de Terra Nova que eu resolvi assistir Jurassic World e só tenho a agradecer por isso pois é um dos filmes mais legais que já vi na vida. Não sei dizer o que me prendeu na série, mas é uma das minhas favoritas, sem dúvidas. Acredito que o que diferencia é o fato de se passar num lugar totalmente diferente, com uma história fora do comum e sem aquela sensação de já ter visto em outro lugar salvo Jurassic Park, World etc.

Bones

Infelizmente não consigo acompanhar Bones tanto quanto eu gostaria. A série já está na décima temporada e segue firme e forte. Na verdade eu nem sei o que me fez gostar tanto da série, já que ela trata sobre assassinatos e tudo de uma forma mais aberta e com cadáveres nojentos... É parecida com CSI, mas acredito que as personagens são mais carismáticas e as histórias envolvendo os assassinatos são mais envolventes. É o tipo de série que por mais que você já saiba como vai terminar cada episódio, é gostosa de assistir.

Beauty & The Beast

Comecei a assistir essa série este ano e logo comprei o DVD. A terceira temporada já estreou, mas ainda não consegui ver a segunda, infelizmente. A história consegue envolver a gente e as personagens tem carisma, mas confesso que apesar de algumas coisas diferentes do comum, é bem clichê num todo. Mas isso não me impede de gostar, apesar das críticas. 

Essa é a minha lista "gigante" de séries que gosto... Tem alguma aí que você curte também? 

2 comentários:

  1. Nunca assisti nenhuma das 4, agora fiquei com vontade!
    One Three Hill eu SEEEEMPRE ouço as pessoas falarem sobre.

    Beijos, Nat

    wanderlust-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. One Tree Hill é um clássico dos clássicos. Bem antes da galera começar a se interessar mais pelas séries,o SBT já passava e até reprisava :P
      Veja, não vai se arrepender. Beijos :*

      Excluir

Obrigada por comentar ❤️