23 de ago de 2015

Minhas Recentes Paixões Musicais

Um dia vai e outro dia vem e a todo momento músicas novas são criadas, contando uma história, lembrando um momento ou apenas sendo feitas para quebrar o silêncio, sem um motivo específico ou muito especial. Eu particularmente adoro buscar músicas novas e desde que passei mais a me permitir a conhecer músicas novas (ou nem tanto) e correr por fora do meu mundinho paralelo, comecei a conhecer muitas coisas bacanas e hoje posso dizer que dificilmente conseguiria dizer a minha música favorita no momento. Não acredito que músicas tenham prazo de validade ou algo parecido, até porque só nesse ano fui ouvir coisas diferentes e que realmente adorei, como por exemplo Florence And The Machine. Mas no post de hoje resolvi trazer artistas que conheci recentemente e me ganharam na primeira música e me deram vontade de ouvir mais e mais. 


*Todas as músicas estão com links clicáveis* 


Melanie Martinez



Conheci a Melanie quando estava vendo alguns vídeos do The Voice e me apaixonei pela voz dela logo na primeira vez que ouvi seu cover incrível de Toxic. Depois busquei saber mais sobre suas músicas e Dollhouse e Carousel, até então as duas com clipes lançados, entraram para a minha playlist, apesar de ser diferente do que eu estava acostumada a ouvir. Ela lançou recentemente seu álbum, que está cheio de músicas incríveis e diferentes, como Pity Party, que é uma das minhas prediletas. 

Jaymes Young


Para falar a verdade, não me lembro bem de como me apaixonei pelas músicas do James. Se não me engano, foi uma sugestão do YouTube (Obrigada!). A primeira que ouvi foi I'll Be Good e que música maravilhosa! A letra, o significado, a voz, a melodia... Tudo me conquistou. Recomendo muito verem o cover de What Is Love, que na minha opinião, é melhor do que a original.

Vance Joy  


Imaginem uma voz incrível e com músicas gostosas e viciantes? É assim que descrevo Vance Joy. Uma voz diferenciada e com ritmos e melodias ótimos para ouvir a qualquer hora pois não vai te deixar deprimido, mas também não vai te dar uma vontade de ficar pulando no meio quarto. Você simplesmente vai querer ouvir a qualquer momento, apenas para relaxar. Não lembro qual foi a primeira que ouvi, mas Riptide é absolutamente viciante e Fire and the Flood vai te dar vontade de cantar a plenos pulmões. 

Chet Faker


Conheci as músicas dele, que na verdade se chama Nicholas James, de uma forma diferente. Eu estava viajando por alguns Twitters de signos (não faço com frequencia haha) quando um deles sugeriu que Talk Is Cheap era a música do meu signo naquele momento. Quando ouvi, simplesmente um misto de emoções passaram por mim. Sabe quando você ouve uma música pela primeira vez e chega até a se arrepiar? Fazia tempos que isso não acontecia comigo e Talk Is Cheap me trouxe essa sensação novamente e desde então, é muito amor por essa música. Gostaria de apagá-la da minha cabeça e ouvir de novo e de novo pela primeira vez. 

Seafret


A dupla inglesa me conquistou com Oceans e me tomou de vez com o clipe de Be There, que é bem emocionante e inspirador. Desde a voz até o ritmo e a melodia das músicas são ótimos e tranquilizantes até, eu diria. Eu me imagino viajando pelo mundo, com os pés na janela de um carro (?) e só curtindo o vento e a música. #LifeGoals

Se eu tivesse que viajar amanhã, de última hora, com certeza não teria problemas com minha playlist. Se permitam a ouvir coisas diferentes de vez em quando! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ❤️